Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Para quem habita em Lisboa e costumava ir à Zara da Av. António Augusto Aguiar já deve saber fica a saber que a loja já abriu na quinta-feira, dia 25 de Setembro. Mais uma loja com o novo look! Sinceramente, acho que gostava mais como estava anteriormente, ou existe a possibilidade de ainda não me ter habituado. Mas a verdade, é que enquanto antigamente conseguia começar numa ponta e acabar na outra e a loja estava separada por tipos de roupa, agora aquele corredor central desconcentra-me e a exposição por cores deixa-me sem saber muito bem por onde começar. Claro que acabo sempre por ver a loja toda, mas ainda não consegui delinear a melhor estratégia. 

 

E vocês, o que acham das novas lojas que a Zara nos tem apresentado? A minha preferida em Lisboa continua a ser a do Chiado, mas também gosto bastante da do Dolce Vita Tejo que não costuma ter muita gente e está sempre muito arrumadinha.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor