Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Waist Training

18.11.14

Mulheres a usar espartilhos para ter as desejadas cinturas finas?! Pode parecer uma coisa super antiquada, que ficou lá no passado, mas na realidade não podia ser mais presente!

Na verdade a base é a mesma: vestem-se os corpetes com o objectivo de obter a cintura fina e corpo em forma de ampulheta! Com um aspecto um bocadinho diferente, porque estes querem-se escondidos e não uma peça de vestuário.

Vi pela primeira vez falar deste “treino” no instagram:

 

kim.PNG

 

Kim, que vimos nas "chocantes" fotos da Paper (quem ainda não viu?), tem de facto o verdadeiro corpo ampulheta! Mas será por causa do seu novo treino?!

kim2.PNG

 

A medicina diz que o uso de um corpete para tornar a cinta mais fina é uma ilusão, pois assim que a tiramos o corpo voltará ao seu estado normal, para além dos problemas respiratórios óbvios de se usar corpete muito apertado.

 

Apesar do que diz a medicina, não é difícil encontrar outras celebridades adeptas deste tipo de “treino”. Umas das primeiras a divulgar o waist training foi Jessica Alba, que usou depois da sua gravidez em 2009 (não sei se foi do espartilho, mas achamos que Jessica Alba ficou impecável). Desde aí já se passaram alguns anos, mas é desta vez que a coisa tem dado mais a falar. Para além de Kim, a irmã, Khloe, também já é adepta:

Khloe.PNG

 

Não sei se acredito ou não, só mesmo experimentando (sou um bocadinho ver para crer). Mas sinceramente, acho que o facto de apertar tudo deve também apertar o nosso cérebro e até já vemos uma mini cintura!!! : )

 

Fica bonito ter cintura, mas desde que não seja um exagero!

 

Será que se o Sponge Bob fizer waist training vai deixar de ser tão quadrado?!

 

By Kat

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



2 comentários

Imagem de perfil

O cantinho da Raki a 18.11.2014

Bom..mais uma vez temos a Kim kardashian a dar que falar...fiquei surpresa foi com as restantes celebridades que aderiram a esta moda (super antiquada) de treinar com um corpete.

Na minha opinião acho importante que nos achemos bonitas mas sem entrar em exageros. Atualmente imperam os corpos com curvas (principalmente com um big ass) e cinturinhas finas. Mas a alguns anos atrás as meninas bonitas eram as mais magras, pois as restantes eram chamadas de "cheinhas"lol. Enfim, as modas vão alterando ao longo dos anos.

Continuo a dizer: Cada mulher é detentora de uma beleza única, devendo valorizá-la sempre. Se é "cheinha" ou se é magra...o que importa é gostar dela mesma e sentir-se confiante.

Bjinhos*
Imagem de perfil

Just_Smile a 18.11.2014

Jasus, ela tem um rabo tão grande!

Comentar post



foto do autor