Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Quem não gosta de ajudar?! Quem não gosta de sentir que está a fazer algo útil para um objectivo maior?!

Por gostarmos tanto de usar muito bem os nossos tempos livres, este ano decidimos juntar-nos aos muitos voluntários do Banco Alimentar contra a Fome para ajudar a separar, organizar e embalar os produtos que chegam dos supermercados!

 

image.jpg

 

Para ajudar basta aparecer num dos muitos centros de armazenagem que existem no país, inscreverem-se como voluntários e podem meter logo mãos à obra!

 image.jpg

 

Nós ficámos com o esparguete (que é toda uma categoria dado o grande volume doado) e posso garantir que foi bastante intenso (muito melhor que ir ao ginásio).

Há muita gente, o esparguete aparece de todos os lados, as caixas são cheias à velocidade da luz... É a verdadeira loucura!

image.jpg 

image.jpg

image.jpg

Cada um tem uma posição e um trabalho, quer seja no tapete rolante a retirar os produtos da sua categoria quer seja a fechar as caixas que todos vão enchendo.

image.jpg

image.jpg
 

Apesar de não ser um trabalho fácil, há muitos momentos animados, com música, momentos de união, porque no fundo ali somos todos iguais!

 

Sinceramente, o balanço é extremamente positivo. Se gostavas de participar, vais sempre a tempo! Até à hora de fecho dos supermercados vão continuar a chegar alimentos...

 

De que é que estás à espera?!

 

Nós já ajudamos, e tu?

by Katbel

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor