Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


vinho português.tiff

 (clica na imagem para ver a fonte e mais detalhes sobre este prémio)

http://cortesdecima.com/pt/shop/avin0697412422591/

 

Sendo o nosso blog "uma viagem" por diversos estilos e assuntos, o tema “Vinho” é sempre um tema prioritário, ainda que nem sempre o mais falado. Porém neste caso merece um duplo destaque. O primeiro porque qualquer post relacionado com vinho português parece-me sempre relevante e depois porque mais uma vez Portugal destacou-se numa competição mundial de vinhos, conquistando o segundo melhor desempenho global na competição Vinales Internationales (uma das mais conceituadas competições do mundo).

 

Portugal foi premiado com 25 medalhas, tendo recebido um primeiro lugar pelo vinho branco seco Cortes de Cima. Este vinho produzido em Vila Nova de Milfontes, pelo dinamarquês Hans Jorgensen é feito com as castas Alvarinho, Sauvignon Blanc e Viognier da Vidigueira. 

 

Para os mais entendidos e interessados, este vinho estagiou parcialmente 6 meses em Carvalho Francês e mostra aromas exóticos a lima, citrinos e toranja. É elegante no paladar e de sabor prolongado. E não menos importante, é um vinho acessível com o valor de 11 euros a garrafa.

 

Penso que neste momento está esgotado, dado que tentei fazer uma compra online e não fui bem sucedida! 

 

Mas o mais importante é mesmo realçar as coisas boas que tem o nosso país ... e como sabemos não são nada poucas, são bastantes! (eheheheheh) 

 

by Bel

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



1 comentário

Imagem de perfil

De Just_Smile a 11.03.2015 às 22:13

Somos pequeninos, mas cheios de coisas boas :)

Comentar post



foto do autor