Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Quem já viu o filme? Vejam lá se não tenho razão! 

 

Eu já vi. Gosto imenso de carros, de velocidades, de adrenalina e estes filmes sempre conseguiram compilar muito bem todos esses interesses, com o adicional de 15% das cenas falarem de relações pessoais, da importância da família e de que como se devem manter unidos. 

Furious-7-crew-in-movie-trailer-screen-shot.jpg

 

O realizador do velocidade furiosa sempre nos presenteou com cenas algo irreais, mas que no conjunto todo do filme até passavam bem, sem que o espectador fosse levado a pensar que seria despropositado. 

 

Mas este último filme é tão exagerado, que em alguns momentos pensei que estivesse a ver o Matrix. Cada cena mais arriscada que a outra e com efeitos especiais que nos faziam suster a respiração. E quando se pensava que o pior já tinha passado, qual quê, mais uma situação de perigo ou mais uma vida em risco. 

 

flyingcarsthumb-1425666781861_1280w.jpg

 

255AC55900000578-0-image-m-19_1423128746260.jpg

 

fast-22.png

Furious-7-Diesel-Statham.jpg

 

 

Não, o filme não está mau, para quem gosta do género. Carros muito luxuosos, cidades e cenários fabulosos. Mas o grande enfoque na família e nos amigos teve desta vez um destaque especial em memória de Paul Walker. Resultado, muito boa gente saiu de dentro da sala a chorar, incluindo eu.

 

Fast-and-the-Furious-7.jpg

 

by Bel

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor