Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Depois de uns dias ligeiramente afastada da blogosfera, e digo ligeiramente porque todos os dias tentava dar um olhinho no que se passava por aqui e claro, já tinha alguns posts preparados para vocês. Além disso fui colocando diariamente fotos dos meus dias no Instagram, já passaram por lá? Dêem uma espreitada e se ainda não nos seguem é uma boa oportunidade! 

 

Estar fora uma semana significa não pensar na rotina diária e viver cada dia intensamente. Normalmente quando estou de férias digo sempre que não vou por o despertador para o dia seguinte, mas a verdade é que acordo sempre bem antes da hora normal, porque quero aproveitar cada dia ao máximo. E acho que assim deve ser. 

 

Férias de neve, pelo menos para mim, exigem uma certa rotina diária, mas claro diferente da habitual. Acordar cedo, tomar um bom banho e um pequeno-almoço reforçado (muita proteína e alimentos ricos em hidrato) porque o esforço físico assim o exige. Neste momento matinal atualizo-me das notícias e do que se passa nas redes sociais e depois corro para me equipar. O meu maior tormento é calçar aquelas botas de ski, que parece que pesam centenas de quilos. O próximo passo é correr até as cadeirinhas e começar a esquiar. É uma sensação fenomenal e muito libertadora (mas entretanto faço um post com uns vídeos que fiz para vos mostrar o quanto vibro com isto!). 

 

A meio do dia faz-se uma parada para almoçar, algo rápido e beber umas cañas. Mais umas horas a subir e a descer montanhas e quando começa a chegar a hora de fecharem as pistas é esquiar o mais depressa possível para não perdermos as cadeirinhas abertas e pudermos voltar à nossa base (o que nos acabou por acontecer uma vez e a experiência não foi brilhante). Grandvalira é uma estância enorme e está divida em vários setores, por isso é importante controlar as horas e termos tempo de chegar ao nosso setor.

 

No final do dia existem várias opções, beber mais umas canãs e comer uns petiscos, ir às compras, ir até ao spa do hotel, relaxar no jacuzzi ou aquecer do frio na sauna e depois bater uma sesta até à hora de jantar. Eu confesso que tentei aproveitar tudo ao máximo, mas tive de bater uma sestinha quase todos os dias.

 

Chegada a hora de jantar estamos fresquinhos para falar sobre o dia que tivemos, as perspectivas para o dia seguinte, verificar as previsões de tempo e depende no nível de cansaço, ainda cedinho, ir a um bar quentinho conviver (nós optamos por meia pensão, o que significa que temos direito a pequeno-almoço e jantar no hotel e como sabíamos que a cozinha era boa, para nós foi a melhor opção e por vezes é também a mais económica). 

 

Muito importante é dormir cedo e descansar bem para o dia seguinte não estarmos KO e pudermos aproveitar mais um dia ao máximo! 

 

Entretanto, chegada à realidade é preciso desfazer malas e reorganizar a vidinha cá em casa e por isso ainda não tive tempo de compilar tudo da minha viagem e mostrar-vos mas mal tenha oportunidade conto-vos tudo! 

 

Deixo-vos aqui uma pequena amostra de como era um dia por lá! 

 

 

IMG_1393.jpg

(postar no instagram ao pequeno-almoço) 

IMG_1293.jpg

 

(sair ainda com cara de sono e com os pés a pesar imenso)

 

 

IMG_8329.JPG

(começar mais um dia)

 IMG_9845.jpg

(admirar a paisagem)

 

IMG_9906.jpg

 (parar para almoçar - o relógio ali atrás não engana)

IMG_1341.jpg

 

(aproveitar-me da paciência do namorado para tirar umas fotos)

 

IMG_8377.JPG

(ESQUIARRRR) 

IMG_1380.jpg

 

 

 

(beber uma caña fresquinha)IMG_1653.jpg

(relaxar um bocadinho e fazer figuras patetas)IMG_1697.jpg

 

(acabar mais um dia cansada mas muito feliz)

 

(IMG_1199.jpg

 (fazer umas compras - aqui é o paraíso do Tax Free)

IMG_1226.jpg

 

 

(aproveitar a noite, depois de uma sesta e depois do jantar)IMG_8317.JPG

 

(Descansar para mais um dia) 

 

by Bel

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor