Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Já que estamos numa onde de calor, nada melhor do que falar do destino que se seguiu a Krabi. As maravilhosas ilhas Phi Phi.

 

Apanhámos o ferry Ao Nang Princess no porto de Krabi em Ao Nang Beach. A viagem demora aproximadamente 2 horas e custa 500 THB (aprox. 11 euros). Quando chegámos tínhamos alguém do hotel à nossa espera com uns chapéus para nos proteger do sol e um barquinho só para nós.

 

Escolha do hotel: A escolha do hotel em Kho Phi Phi foi algo complicada. Apesar de a oferta não ser muito grande, a diferença de preços entre os resorts mais normais e os resorts mais caros, ainda é significativa. Nós sabíamos que queríamos uma estadia daquelas de sonho, mas também não estávamos numa onda de gastar todo o orçamento naquela paragem. Inicialmente, marcamos um resort 4 estrelas Phi Phi The Beach Resort  e conformámo-nos que não poderíamos ficar num dos principais (Outrigger, Zeavola) . Entretanto, depois de acharmos que já tínhamos ultrapassado essa escolha, a Kat acorda no dia seguinte com um feeling que devíamos era marcar o hotel que tanto queríamos, o Outrigger. E digo-vos que foi o melhor que podíamos ter feito... fechando um bocado os olhos ao nosso orçamento.

IMG_8143.JPG

 

O hotel é um dos últimos da ilha, tranquilo e com uma disposição fantástica. Fomos muito bem recebidos e mal chegámos tivemos uma oferta de um upgrade, o qual pensámos que teríamos de pagar, mas no final de contas não pagámos nada e passámos de uma casinha para cada casal, para uma vila privada e incrível, com piscina, no topo do resort com vista para o mar. Divinal.

IMG_0977.JPG

 

Nesta estadia aconteceu de tudo um pouco. No primeiro dia estávamos deslumbrados com a ilha, com o resort, com a nossa vila privada, com a temperatura do ar, da água. Tentámos fazer de tudo um pouco e ainda explorar um bocadinho a ilha à volta do resort. A trás do resort existem alguns restaurantes, lojinhas e bares bastante característicos. Mas um dos nossos objectivos era encontrarmos um sítio para marcar um passeio num daqueles barcos típicos e explorar a ilha.  

IMG_8258.JPG

 

Como já me estava a alongar e ainda muita coisa para contar, ainda esta semana vos escrevo como foram os dias seguintes e como este tem de ser um destino de paragem obrigatória.

 

by Bel

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



2 comentários

Imagem de perfil

Just_Smile a 27.10.2014

Não me importava nada de dar um saltinho aí :p
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 27.10.2014

=) Nós gostámos muito! Sei que é difícil não gostar! Mas se em tempos foi um sonho depois de vermos, passa a ser uma boa memória.

Comentar post



foto do autor