Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Uma semana depois aqui estou novamente. Não fui de férias, se é isso que poderiam estar a pensar. Na verdade foi opcional parar uns dias. Sem motivo em especial, apenas decidi sobreviver uma semana sem postar em redes sociais e a experiência não foi má de todo.
Faz no final de Agosto um ano que começamos este blog e desde então todos os dias, ou praticamente todos os dias tenho “a preocupação” (e não, não é uma obrigação, porque quando for espero ter a racionalidade de deixar de o fazer) de postar algo nas redes sociais, no Facebook, no Instagram, no próprio blog e mais recentemente no Youtube.
Na verdade as minhas redes sociais pessoais, desde então, deixaram de ter tanta relevância. Claro que não as deixei de usar, mas tudo o que estava relacionado com o blog é a minha prioridade nesse aspeto.
Resumindo e baralhando, o blog não acabou assim do nada, digamos que fiz uma paragem espiritual. As vezes também é bom guardarmos certos momentos para nós. E que hoje vim claramente justificar a minha ausência.
Estes dias têm sido tranquilos entre a ida a Lisboa, visitar o meu mar, o trabalho, conhecer pessoas por Madrid, uns jantares e novidade das novidades, hoje temos chuva e as temperaturas diminuiram um bocadinho, ALELUIA. Ah, e entretanto já marquei as minhas férias e até eu fiquei surpreendia, por isso sai mais um ALELUIA!
Como tal… só tenho a desejar-vos uma excelente sexta-feira! Para quem é o último fim-de-semana que aproveite ao máximo e para quem começa hoje de férias que comecem em grande.
Muitos beijinhos
by Bel