Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


E se pudesse ter um espaço dedicado, exclusivamente, para partilhar as suas viagens, os vinhos caros, os carros de luxo e as compras na Chanel, sem receber a animosidade de meio mundo?! Um espaço para partilhar as coisas únicas de um estilo de vida que 99% do mundo não consegue ter ou nem consegue imaginar?! Ia adorar conhecer o novo "facebook": o Netropolitan.Club!

 

Este é um facebook com custo de inscrição de 9.000 USD (não há posts em corrente para impedir o pagamento) e, como se não bastante essa barreira à entrada, com uma anuidade pela módica quantia de 3.000 USD! Coisa pouca portanto...

 

Paga-se, e bem, mas não se trata de uma mera rede social. É mais um estilo de country club da internet, constituído por indivíduos ocupados, ricos, bem relacionados e que precisam de um espaço para socializar com pessoas do seu extrato social (chega de pobretanas do facebook normal, sempre a pedir amizade só para ver fotos do novo Ferrari ou dos últimos sapatos louboutin).

 

Como eu compreendo esta necessidade!!!

 

Calma!!!

 

Não sou milionária, mas imagino que não seja nada fácil para esses iluminados da sociedade terem de partilhar os seus momentos com pessoas que não entendem a necessidade de viajar de jato privado! Ou o tempo que se perde a procura no meio dos Ricardos deste mundo, pelo "dono disto tudo"! Compreendo perfeitamente!!! Havia, por isso, uma necessidade muito específica que o Netropolitan.Club vem colmatar!!!

 

Assim, os pobres que por aí andam não vêem as "desgraças" dessa gente, não sentem tanto a injustiça social e o mundo segue na sua trajetória! O que os olhos não vêem, o coração não sente e com sorte esta rede social ainda é candidata ao Prémio Nobel da Paz...

 

Como é?! Já com os $9.000 na mão?!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



4 comentários

Imagem de perfil

Sou Toda Amor a 26.09.2014

Já tinha lido sobre isto...
E achei assim uma coisa "muit'á frente" pah!
Até para os riquinhos deste mundo...
Enfim!
Eles com as suas riquezas, as pobres criaturas... nós, as riquezas, com o nosso tu-cá tu-lá, que é muito mais fofinho e quido e tudo-e-tudo!
Sem imagem de perfil

lifestylebox a 26.09.2014

Todos os dias se inventam novas formas de desperdiçar dinheiro...enfim -_-
Imagem de perfil

Tay a 27.09.2014

Olá :) Gostei muito do teu blog :)

Comentar post



foto do autor