Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Tenho andado desaparecida, mas não é por mal. Não me cansei do blog, nem é uma questão de falta de inspiração é mesmo falta de tempo! Mas como tinha prometido dois vídeo por semana e durante algum tempo consegui cumprir, esta semana sinto-me em dívida e por isso vos trago este vídeo, neste dia da semana que tanto nos agrada. 

 

Este vídeo, cujo tema vão descobrir em mais detalhe assim que carregarem no play, foi filmado na semana passada, ao final de um dia de trabalho e por isso a luz está meio estranha, mas ainda assim decidi publicá-lo, porque se o volta-se a fazer não seria a mesma coisa. 

 

Como vos digo sempre, espero realmente que gostem e que vos seja útil. Mas nunca se esqueçam que muitas vezes o que é bom e apropriado para quem escreve ou fala, neste caso, pode não ser completamente adequado para todas as pessoas. Sigam as dicas, mas só se forem convenientes. 

 

Beijinhos, 

 

by Bel

 

hair.jpg

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



foto do autor