Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Os meus cabelos longos exigem alguma atenção e como nunca os quero cortar tento sempre dar uns miminhos para que ele se vá mantendo com um aspecto saudável!

 

Para além das mascaras, que uso pelo menos um vez por semana, uso também os óleos capilares e tenho a dizer que são estes últimos os meus melhores amigos, uns autênticos santos milagreiros! Podem mesmo acreditar...

 

Os óleos para o cabelo dão brilho e fazem com que o cabelo fique com um aspecto mais saudável e luminoso. Tudo isso sem pesar e sem passar por água (uma das grandes vantagens porque podemos usar sempre e a toda a hora).

 

Como fazem parte da minha rotina diária, fui experimentando algumas marcas, de cabeleireiro e mesmo de supermercado. A verdade é que o que mais gostei até hoje foi o primeiro que comprei (se calhar é por isso que dizem não há amor como o primeiro). Como já estou quase a acabar o que estava a usar antes, da Tresemme, decidi voltar às origens.

 

image.jpg

 

O Elixir Ultimate da Kérastase é sem dúvida o mais cheiroso de todos os que já experimentei até agora. Com uma pequena quantidade de produto faz o mesmo que com o triplo de outros e por isso apesar do preço mais amargo (35€ por 125ml, mas recordo-me de ter comprado por bem menos um frasquinho mais pequeno da primeira vez) acho mesmo que vale a pena.

 

A Kérastase tem outros óleos direcionados para cabelos pintados, finos e fragilizados, mas eu comprei o que dá para todos os tipos de cabelo. É composto por óleos de gérmen de milho, camélia, argão e pracaxi (semente de planta da amazónia) e é a minha solução antifrizz favorita, para ficar com o cabelo impecável e sedoso. Não é isso que queremos?!

by Kat

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor