Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Pois é, parece que já se tornou um fenómeno usar sapatilhas ou ténis, dependendo da região do país onde estão a ler isto. Sim, porque se digo sapatilhas em Lisboa, é cá uma risota, que não se aguenta! 

 

Mas não importa como lhes chames, a verdade é que são um must-have  desta estação e adaptam-se a todos os estilos. Esta peça do nosso vestuário não serve apenas para correr. Porém é preciso alguma ponderação no momento de os usar, sobretudo porque é preciso conjugá-los com o look ideal. Por exemplo, com saia ficam melhor modelos mais decotados na área do tornozelo, para dar uma ideia de uma perna mais alongada e elegante. Os ténis de look chunky vão muito melhor com calças de fato ou boyfriends jeans. E para quem gosta de ter um bocadinho mais de altura tem sempre a hipótese de usar um modelo compensado. 

 

Deixo-vos aqui algumas ideias de como os usar e os vários estilos possiveis. 

 

All white

Ao contrário do que se possa pensar, os ténis podem ser usados dcom looks mais sofisticados e podem completar o estilo lady-cool, uma forma urbana de acrescentar um toque de festa aos teus outfits. 

IMG_6385.JPG

 

Clássicos e versáteis

Esta estação esqueçe a ideia de que ténis são apenas para serem usados ao fim de semana,então se tiveres essa possibilidade leva-os para o trabalho. Podem ser conjugados com calças de fato ou uma saia pelo joelho e um blazer. E uma dica, evite os atacadores cruzados e laços muito visíveis. Dá apenas um nó simples e coloca o resto dos atacadores dentro dos ténis.  

IMG_6397.JPG

 

Sporty chic

De todas as categorias de ténis a mais exuberante e colorida é sem dúvida a sporty. Modelos inspirados nos de running, mas que podem ser usados para dar um ar mais descontraído a looks mais clássicos. Usem-nos preferencialmente com skinny jeans ou calças de fato, mas também podem usar com calças de fato e saias rodadas.

IMG_6386.JPG

 

Ténis bota

Urbanos e muito cool, os ténis bota usam-se com skinny jeans.

 

IMG_6395.JPG

Inspirem-se... e criem o vosso próprio look. 

 

by Bel

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



1 comentário

Sem imagem de perfil

Yessica a 19.10.2014

Gosto bastante do look :)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



foto do autor