Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


shakeit2.png

 

A semana passada fiz um post com algumas imagens inspiradoras para abusar desta tendência das franjas... No entanto, para tal é preciso fazer umas comprinhas primeiro!

 

As coleções de inverno de quase todas as lojas têm vários casacos, saias ou acessórios com franjas e, por isso, não vai ser difícil encontrar uma peça que se enquadre nesta nova tendência. Fiz alguma pesquisa para compras nas lojas online e tenho uma pequena seleção:

 

Shakeit.png

 1- Zara, 39,90€ | 2- Zara, 129€ | 3 - Zara, 25,95€ | 4- Zara, 30,90€ | 5- Bershka, 29,99€ | 6- Zara, 25,95€ | 7- Zara, 65,95€ | 8- Mango, 59,99€

 

 

Tem várias coisas giras, mas como disse no post anterior, gosto mesmo das saias e já vi que existem possibilidades em quase todas as lojas, por isso, tenho a certeza que vou encontrar uma que adore. Os sapatos, nem vou comentar, mas a minha escolha vai imediatamente para as botas do número 7...

 

Claro que estas peças são a “chave” de qualquer look, por isso o meu conselho é: não abusar (não vamos de franjas dos pés à cabeça por favor)!

 

O que acham? O que não vão querer deixar de comprar?

 

By Kat

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



1 comentário

Sem imagem de perfil

Momento Maravilha a 31.08.2015

Olá!

Adoro a carteira amarela e o casaco! Saias acho que não me vou atrever, para já! :)

Os botins também são divinais! :)

http://momentomaravilha.blogspot.pt/

Beijinhos! :)

Comentar post



foto do autor