Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Quem nunca ouviu dizer “as regras existem para ser quebradas”?!

 

Pois bem, as 6 regras que vos trazemos hoje existem (não sei quando foram criadas, mas que as há, há e tenho a certeza de que se ainda não as ouviram todas ouviram pelo menos algumas) e são claramente para ser quebradas.

 

#1: A carteira deve sempre combinar com os sapatos

 

Esta é um clássico! Não tem mal nenhum que a cor dos sapatos seja a mesma da carteira, mas não é preciso seguir essa “regra” sempre, todos os dias da nossa vida.

 

 

#2: Lantejoulas e cores metálicas são apenas para se usar à noite

 

Dependendo da peça, claro, é hoje aceitável que se use peças com brilho durante o dia. Não devemos abusar, mas podemos quebrar esta regra sem perder o estilo. 

  

 

#3: Nunca usar meias com sandálias

 

Bem, esta terceira regra é uma das mais difíceis de quebrar com estilo e ainda não estamos completamente à vontade para sair pelas ruas de Lisboa de meias e sandálias, mas a verdade é que quando vemos looks como estes vamos ganhando vontade. Por isso coragem (os turistas mais seniores costumam quebrar esta regra com facilidade, por isso também consegues)!

 

 

#4: Dourado com prateado não combina

 

Esta é mais uma das misturas que se antes era quase proibida, agora é quase como se nunca tivesse existido. Com muita regularidade encontrámos acessórios dourados e prateados e nada tem de errado combinar os dois tons.

 

 

#5: Ténis nunca devem sair do ginásio

 

Cada vez é mais comum ver grandes looks com ténis (ou sapatilhas :) ) e sem duvida que em dias mais agitados podem ser uma solução bem fashionista.

 

 

#6: Não se misturam padrões

 

Esta regra passou completamente de moda e é totalmente para quebrar! Podem abusar, mas cuidado nem tudo fica bem com tudo...

 

 

Se ainda não derrubaste estes mitos, podes começar agora (vamos sempre a tempo).

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor