Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Irrita-me perder coisas! Mas pior que isso irrita-me não ter qualquer ideia de como é que as perdi ou o que fiz de diferente dos outros dias, para não saber de uma determinada coisa. 

 

Pois é, acontece que perdi uma coisa!

Quando perco qualquer coisa que seja, tal como qualquer pessoa fico irritada, mas normalmente penso "fui uma cabeça no ar, devia ter colocado no mesmo sítio" ou "devia ter fechado a carteira, mala, pasta" o que seja. 

 

Na verdade foram duas, num horizonte temporal muito curto! E fico logo com os nervos em franja quando me dizem "não há duas sem três". Uma coisa de valor, que segundo me tranquilizou a polícia "deve ter sido extraviada por um ladrão já habitual aqui do sítio", ou seja talvez não tenha perdido, e me tenha sido tirada, mas até à data não há nada conclusivo e já estou mesmo a ver o filme, porque o tempo vai passar e o processo vai ser arquivado e não vou saber mais nada! A outra coisa de pouco valor, mas elevada importância, nomeadamente o meu querido passe do metro, entre outros cartões, desapareceram misteriosamente em 10 metros de uma rua sem buracos! E não, não está numa outra carteira, debaixo dos bancos do carro, nas calças que usei no dia anterior, em qualquer portaria, nem mesmo em nenhuma das minhas habituais paragens de metro. 

 

Portanto, JÁ FUIIIII! 

 

Saber que as minhas coisas podem andar ai na mão de estranhos e que não serão devolvidas é sempre triste, porque seja de valor ou não "são coisas nossas" e fazem parte de nós. Acho que não vou deixar apelo a devoluções, porque não creio que se alguém é portador das minhas coisas vá ler isto! É mais um desabafo de descontentamento. No desespero até já pedi à minha tia-avó para fazer daquelas rezas ao Santo António, porque ela diz que resulta e que se tiver que aparecer, aparece! (mas deixa sempre a ressalva que se for interrompida no meio da reza, o objecto está perdido! Só me dão esperanças!)

 

Só desejo que não haja três , depois de haver duas! Pensamentos positivos! 

 

happy.jpg

 

 

by Bel

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



2 comentários

Imagem de perfil

Magda L Pais a 06.03.2015

É uma sensação horrível, sim
espero que encontres tudo e não percas mais nada
Sem imagem de perfil

Joana a 06.03.2015

É caso para dizer : " não interrompas a Tia Noémia!"
Há pouco tempo aconteceu-me o mesmo com o passe e estava entre o banco do carro e o travão de mão.

Comentar post



foto do autor