Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


...E no meu caso são 4.

 

O meu facebook está a sofrer um ataque de posts sobre vestidos de noiva. Conheço tanta gente que se vai casar no próximo ano. Ainda só vamos em inícios de Setembro e já tenho 4 casamentos para 2015, a sorte é que só começam lá para Maio, que é para ver se poupo até lá.

 

Não sou casada e não tenho nenhuma aversão a casamentos, mas não há carteira que aguente tanta despesa. A prenda, o vestido, as deslocações e as estadias (quando estamos longe e sabemos que não vai ser possível retornar a casa em condições normais).

 

Até gosto de ir a casamentos, sobretudo de família, vemos aquelas pessoas que não vemos durante anos e que nos dizem “ainda me lembro de ti pequenina”, “tenho gostado de te ver pelo facebook” ou a derradeira pergunta “E tu quando é que te casas?”. Relembramos velhas histórias, pensamos de quem será o próximo casamento e fazemos promessas (que sabemos que não vão ser cumpridas) de nos encontrarmos mais vezes.

 

Mas a verdade é que, esta onda de casamentos até pode dar jeito para arrecadar ideias para um futuro longínquo. Porque até aqui, eu sei bem o QUE NÃO QUERO, só ainda não tenho a certeza do que vou querer. A oferta é demasiado grande, mas existem opções demasiado más que é fácil por logo de parte, do tipo:

 

- Fazer o copo de água num sítio com relva, em vez de um piso durinho. As minhas amigas matavam-me se as obrigasse a estragar os saltos;

- Chegar super atrasada,acho uma falta de chá.

- Não quero fotografias forçadas de sorrisos amarelos. Quero momentos espontâneos.

- Não quero distribuir saquinhos de pot-pourri e os típicos charutos ou garrafinhas. Ainda não sei sequer se dê qualquer oferta, a dar que seja algo útil.

- Não me quero casar num dia de jogo de futebol.

- Não quero ficar numa mesa sozinha com o noivo, como já tenho visto, é assustador. Parece que estão todos na mesma festa e eles são os penetras.

- Não quero chegar num descapotável que não seja meu, nem numa charrete puxada por cavalos brancos.

Mas até que era giro chegar de paraquedas.

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor