Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Então é assim, se escrever só sobre o milagre do top coat, vão me já recomendar unhas de gel, verniz gel e gelinho.  Pois bem, a primeira nunca fiz e as duas ultimas já experimentei e uso algumas vezes no verão e pela altura da época festiva do natal, final de ano. Mas não gosto. Quer dizer, gosto do resultado, mas não gosto do depois. Até podia dizer que não gosto do preço e que fica muito caro, mas isso já sabemos. A verdade verdadinha é que as minhas unhas ficam em puro papel. E não há fórmula milagrosa para mim, tenho as unhas fraquinhas e escamam imenso e inclusive o verniz gel não agarra muito tempo à unha.

 

Agora que já ultrapassei todas as questões possíveis, conto-vos como ultrapasso este trauma de ter de pintar as unhas imensas vezes, até porque se o verniz gel não dura muito, imaginem verniz normal.

 

Como tenho que pintar umas 2 vezes por semana as unhas e basicamente só tenho tempo ao fim de semana ou à noite, era importante arranjar uma base que seque rapidíssimo e que além disso ajude o verniz a durar mais tempo.

 

Comecei pelas gamas mais acessíveis, Maybelline, KIKO, Andreia, Risqué e nada me trazia grandes resultados. Depois encontrei uma que achei bastante boa, apesar de um pouco mais cara, mas que era mais difícil comprar, o finish da LCN. Só após umas pesquisas pela blogosfera, há uns meses atrás, encontrei a fórmula ideal, na minha querida Mac. O verniz Ovelacquer Finition é simplesmente ótimo. Antes de ir para a cama ponho a base da KIKO, por exemplo, e pinto com um verniz qualquer, depois é só por a base ir dormir e acordo com as unhas sem vincos, brilhantes e não precisam de uma nova camada extra.

beleza-unhas-top-coat-extra-brilho-mac.jpg

O preço, penso que ronda os 15 euros, mas dura imenso tempo, tenho o meu há uns 5 meses e ainda tem bastante.

Se por acaso têm o mesmo problema que eu, experimentem este e digam de vossa justiça.

 by Bel

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor