Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Eu adoro fotografia! Acho que não é possível quantificar quantas fotografias já tirei em toda a minha vida. Mesmo desde pequenina que era fascinada por estar à frente e atrás da lente. Não sou daquelas pessoas que se intimidada com uma máquina fotográfica, ou em fazer uma pose ou uma palhaçada.

 

Gosto de tirar fotografias, umas vezes só porque sim e outras vezes com rigor e enquadramento. Já fiz uns workshops e uns mini cursos de fotografia, mas estou muito longe de ser profissional. Posso dizer que sou autodidata. 

 

Já desde bem novinha que tirava selfies, não como as de hoje em dia, mas sim com máquinas de rolo, em que nem imaginávamos qual o resultado (confesso que a minha mãe as vezes ficava furiosa comigo quando via o que tinha mandado revelar). 

 

E não, não é egocentrismo, nem narcisismo, é porque vejo nas fotografias a eternidade de um momento. Um click e já está, aquela lembrança nunca mais desaparece. Acho que também é uma herança de família, porque a única coisa que dizemos que salvaríamos lá em casa em caso de incêndio seriam as dezenas de álbuns e caixas carregadas de memórias. 

 

Por isso Pai Natal, mais uma máquina cá para casa não faz mal e ao que parece estas pequenas estão a dar que falar. 

 

fujifilm.jpg

 

Guardem todos os momentos importantes! 

 

by Bel

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



foto do autor