Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Pois é, o Natal está quase aí e eu ainda não comecei a pensar na minha lista de prendas (não que já não a tenha imaginado) nem na lista de prendas a oferecer. Por isso à medida que me vá lembrando, vou te dar umas quantas ideias de possivéis presentes e quem sabe, também vos ajude a vocês, a fazer a(s) vossa(s) lista(s) de prendas.

 

Para mim uma lista de Natal é acima de tudo uma lista de sonhos e desejos, materiais ou imaterias, porque existem coisas que não são palpáveis mas são bem reais e nos fazem igualmente felizes. Quanto aos sonhos e desejos fica só a nota que vale pedirmos tudo, caro ou estilo euro poupança, desde que seja algo que realmente gostamos. 

 

Achas que podias trazer todos ou só alguns destes vernizes fantásticos? 

Capture.PNG

Desde que exprimentei o primeiro descobri que talvez fosse a qualidade dos vernizes que tinha anteriormente que não era suficientemente boa e como tal não aguentavam tanto tempo. Estou rendida à qualidade da marca não apenas em maquilhagem mas agora também nesta outra vertente.

 

by Bel 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



4 comentários

Imagem de perfil

Just_Smile a 26.11.2014

Acho q vou pedir ao pai natal :)
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 27.11.2014

Pelo menos um =) são mesmo bons ou pelo menos resultam nas minhas unhas esquisitas =)
Imagem de perfil
Durante anos arranjava as minhas próprias unhas e acho que tinha tudo quanto é cor de veriz em casa, hoje como estou rendida ao veniz gel pela durabilidade já só faço na esteticista, por isso este anos as prendas de Natal vão cair mais para uns trapitos!!!
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 27.11.2014

Uns trapitos também caem sempre bem =)

Quanto ao verniz, como já tinha comentado uma vez por aqui infelizmente tenho umas unhas meio estranhas e nem o verniz gel aguenta. Sempre que fazia 3/4 dias depois o verniz do indicador caia =/ então tive de desistir! Mas se não fosse isso acredita que não deixava de fazer =)

Comentar post



foto do autor