Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Há celebridades que se sujeitam aos mais bizarros tratamentos de beleza para se manterem com uma aparência jovem. Aviso já, que alguns são de fugir, por isso se forem pessoas sensíveis não leiam o resto deste post. Eu não costumo ser sensível, mas dado que algumas destas queridas são pessoas que gosto de ver em filmes e pelas quais tenho alguma admiração, depois do que li, sinto que há minha admiração pelo trabalho delas, vou juntar a minha preocupação pela sanidade mental destas pessoas. 

 

julia-roberts-450x600_1.jpg

Julia Roberts -  poe as mãos de molho em azeite para ficarem mais macias e luminosas. Sim, existem coisas piores, por isso está não me chocou muito. Próxima... 

 

MTE4MDAzNDEwMzg3NDM3MDcw.jpg 

Kim Kardashian - injeta no rosto, através de acupuntura, o próprio sangue. O objectivo é preencher as rugas e da uma aparência mais jovem ao rosto. Qual botox, esta menina é muito à frente e reaproveita-se a ela própria. Isto é muito esquisito. 

 

scarlett.jpg 

Scarlett Johansson - diz que para evitar rugas e para manter a pele limpa usa vinagre.E claro diz que é milagroso. Deve ficar a cheirar muito bem deve. Cremes de limpeza, anti-rugas, laser, água e sabão azul e branco, acham que ela nunca ouviu falar disto? 

 

sandra-bullock-3-400.jpg 

Sandra Bullock - Recorre a um creme para as hemorroidas com vista a ter uma pele mais luminosa, uniforme e sem vestígio de olheiras. Como é que passa na cabeça destas pessoas começarem a usar este tipo de coisas para ficarem mais bonitas? Quem é o dermatologista delas? Está tudo maluco? Esta deixou-me a pensar. 

 

transferir (6).jpg 

Jennifer Lopez -   Como tem um apetite insaciável decidiu que era melhor começar a inalar óleo de toranja, para não ter tanto apetite. Jennifer, Jennifer, Jennifer o que se passa contigo? Acho que te podiam ocorrer melhores ideias. Quando li este pus as mãos à cabeça. 

 

images (10).jpg 

Nicole Kidman - esfrega sumo de mirtilo no cabelo para ficar mais brilhante. E como é que não ficou ainda com o cabelo azul? E esta querida como é que se foi lembrar disto? Está muito bem a comer mirtilos e caiu uma pinga de sumo no cabelo e fez-se luz, é que só pode. 

 

transferir (7).jpg 

E para acabar em beleza, Vitoria Beckham - utiliza um tratamento de beleza oriundo do Japão à base de fezes de pássaro. Não sei se é preciso dizer alguma coisa, mas quando alguém quer mal a alguém até gostava que a outra pessoa enfiasse a cara em algo malcheiroso. Agora existir alguém que o faz voluntariamente, essa é novidade. 

 

E pronto, acho que depois de bem analisadas as coisas, ter rugas e deixarmo-nos envelhecer é uma boa opção. Claro que não temos de nos descuidar dos cuidados diários, mas também não nos precisamos de sujeitar a situações bizarras como estas. 

 

 by Bel

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



foto do autor