Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Outubro é um mês muito especial para mim, daqui que daqui a 20 dias faço aninhos. Sim, já estou a anunciar e não, não sou egocêntrica, mas gosto mesmo de fazer anos. É aquele dia que é “nosso” (só não gosto que o tempo passe a correr, mas não podemos fazer nada).

 

Outubro está já a ser um mês de novidades, aqui pela blogosfera. Ainda me estou a habituar ao novo aspeto deste novo site, mas nada que uns clicks e uns minutos exploratórios não ajudem. Por isso, para aqueles que não gostam de mudanças, é preciso é ter mente aberta e um bocadinho de paciência, que com o tempo vai lá.

 

Outubro traz a mudança de hora: atraso de 60 minutos às 2 horas do dia 26 de Outubro.

 

Outubro tinha um feriado, mas deixou de ter. Acho mal, sinceramente.

 

Outubro é um mês de mudanças. Começa a chegar os fins de dias mais frios, mais curtos. É boa altura para fazer as típicas alterações de roupa lá por casa e preencher os armários com casacos mais quentinhos, começar a desencaixotar as botas e as galochas. Começamos a guardar com alguma nostalgia a roupa fresquinha e levezinha de verão. E quem gosta dessas coisas da decoração, também podemos dar um ar mais outonal à nossa casa, pondo umas mantinhas fofinhas no sofá ou umas almofadas mais aconchegantes.

 

Outubro termina com um dia que gosto bastante, se festejado com pompa e circunstancia, o Halloween. Sim eu sei que muita gente não acha piadinha nenhuma a este dia, e não sei de onde vem esta ficção pelo dia das bruxas, até porque lá em casa ninguém liga muito, e para os amigos então é um dia mais que normal. Pois para mim não e mais perto da data mostro-vos como celebrei o meu ultimo Halloween, não vá alguém até gostar deste dia e já fica com algumas ideias.

 

O que tornar Outubro ainda mais especial é o facto de ter começado a namorar neste mês, vai fazer 5 anos. E pronto isso deixa-me com um sorriso gigante.

 

Normalmente, aliado a tudo isto, gosto de mudar o visual, que vai ser já amanhã, com um valente corte de cabelo (se tiver coragem). Costumo comprar aquele casaquinho que vai ser o queridinho da estação. Faço uma lista gigante de coisas que gostava de ter. Começo a ser mais rigorosa nas idas ao ginásio e com a alimentação. E acho que começo a pensar nas prendas de natal.

 

 

 

 

 by Bel

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



1 comentário

Imagem de perfil

Just_Smile a 01.10.2014

Outubro é realmente um mês cheio de coisas boas :)

Comentar post



foto do autor