Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


São novidades fresquinhas da Sephora em Portugal: quem ainda não ouvi falar da chegada de Marc Jacobs às lojas?!

 

Estive a dar assim uma passagem de olhos, como quem não quer a coisa, na coleção de beleza do estilista norte americano e fiquei completamente in love com várias coisinhas... Tudo porque o packging é tão bom, tão bom que ficamos logo com vontade de comprar e experimentar. 

Por isso, estes são os objectos de desejo desta semana, não dá para ser um, são vários: Baton, gloss, vernizes e base... ;)

Marc Jacobs.png

 

Mas o problema não é eu ter ficado encantada só com as imagens dos produtinhos, o mal mesmo é ter de esperar pelo início de Outubro para comprar! 

 

Da próxima Sephora, guardem o segredinho durante mais algum tempo, para não ficarmos ansiosamente à espera! Eheheh.. 

Isto de sermos sempre os últimos a receber novidades nas lojas não tem lá muita piada, mas pronto, podemos sempre justificar melhor a nossa vontade de viajar!! ;)

by Kat

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



1 comentário

Sem imagem de perfil

Tatiana Dias a 30.06.2015

Estou muito triste por não chegar as Sephoras do Algarve :(
Beijinhos,
| Blog (http://voudesaltos.blogspot.pt/2015/06/passeio-fiesa-2015.html) | Instagram (https://instagram.com/voudesaltos/) | Twitter (https://twitter.com/voudesaltos) | Facebook (https://www.facebook.com/voudesaltos/) |

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



foto do autor