Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Passaram poucos dias e já posso indicar algumas coisas das quais não tenho saudade.

Como habitual utilizadora do metro é fácil adivinhar que as constantes greves não são coisa de que eu vá sentir falta. Esta semana já sei que existiu uma e para a semana já marcaram outra. É que não se aguenta. Cada qual que lute pelos seus direitos, mas sem infernizar a vida aos outros que também têm o direito de ir trabalhar.

 

Para além disso, as horas de ponta no metro de Lisboa são caóticas e mesmo usando o metro nas horas de ponta aqui, numa cidade com mais de 3 milhões de habitantes, nunca apanhei o metro cheio ao ponto de ir quase dentro do livro de outra pessoa, como tantas vezes me aconteceu. E o motivo para que assim seja é simples: o metro passa mais vezes!

 

Mas nem só de metro vive o homem. O trânsito por aqui, ou pelo menos na zona que frequento por estes dias é muito tranquilo e rara vez se ouvem buzinadelas ou ambulâncias a passar, talvez em outra zona da cidade não seja assim.

 

Para já vou aproveitar estas calmarias!

tumblr_me5f6eX0UW1r7g64ro1_500.jpg

 

 

Ainda não posso escrever sobre o que tenho saudade, senão não parava de escrever!

 

by Bel

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



foto do autor