Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Amanhã o mundo volta a parar. Mais um grande lançamento de uma marca que não tem desiludido os seus consumidores.

 

A Apple vai lançar daqui a poucas horas o seu mais recente produto, o iPhone 6. Para os que adoram tecnologia, e mesmo apenas para os curiosos, é sem dúvida um momento de grande expectativa.

 

 

A marca sempre nos surpreendeu com os seus lançamentos, com os seus produtos e com as evoluções que vai fazendo aos seus equipamentos.

 

Confesso que sou uma aficionada em tecnologia e portanto, também eu já criei as minhas expectativas sobre o novo produto, sobretudo no que respeita às novas funcionalidades. Há tantos rumores e mentiras em relação às suas características, que agora é ver para crer. Também já não falta muito!

 

O iPhone 6 é certo que está a chegar e em duas medidas, mas e o iWatch? Será que também será uma das grandes surpresas?

 

Só para verem até onde vai a loucura por este equipamento, a Brikk, uma empresa de artigos de luxo, já recebeu encomendas para a produção do novo iPhone em ouro amarelo ou rosa de 24 quilates. Diz-se que o preço do equipamento será de mais de 3 mil euros, mas pode chegar aos 6 mil se os utilizadores quiserem o símbolo preenchido a diamantes de 1,08 quilates. É um exagero inacreditável, mas quem pode, pode.

 

Deixo-vos com uma frase emblemática de  Steve Jobs “If today were the last day of my life, would I want to do what I’m about to do today?”

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



6 comentários

Imagem de perfil

BataeBatom a 09.09.2014

Em ouro? Extravagante, no mínimo!

Gostei de encontrar este blog. Comecei por achar piada ao nome (deves perceber porquê :P), mas de conteúdo também me parece bastante interessante. ;)
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 09.09.2014


Sim, completamente extravagante e no mínimo exagerado! Mas há quem goste de ir mais além.

Acredito que o nosso nome te tenha chamado à atenção, temos algo em comum =)
Ainda estamos bem no início, mas espero que possamos prender a tua atenção! Vou fazer uma visita ao teu blog também! =)
Sem imagem de perfil

lifestylebox a 09.09.2014

Quem pode, pode. Mesmo!
Eu fico-me pelo meu Lumia :p
Imagem de perfil

Magda L Pais a 09.09.2014

não gosto do iphone :) é uma panca como outra qualquer (a de eu não gostar). prefiro mil vezes o Lumia. Comecei no 800, já tive o 710 e agora tenho o 1520. Para mim são bastante melhores.

Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 09.09.2014


Realmente o que acho que me aconteceu com o iphone, foi mesmo isso, uma panca! Quando comprei o primeiro fiquei com ele 4 anos, não queria mais nenhum "brinquedo". Depois vendi esse comprei outro, e assim sucessivamente... e fiquei com esta panca! Sinceramente nunca mais usei outro, por isso não me posso pronunciar se é melhor ou pior.

Mas é tudo uma questão de nos adaptarmos ao equipamento e se é do nosso que gostamos, é o nosso que mantemos. =)
Imagem de perfil

Magda L Pais a 09.09.2014

Ora ai está - o que gostamos devemos manter :)

Comentar post



foto do autor