Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


embalagem-vasenol.jpg

 

 

Ah e tal vaselina, grande mau aspeto usar isso! 

Pois é, já fui alvo de piadinhas, piadolas e gracinhas com muito pouca graça!

O que quem mal fala não sabe é que esta pequena maravilha que é a vaselina 100% dá mesmo para um sem fim de finalidades.

Já gostava como base de hidratação para os cotovelos, pés, lábios ou mesmo para hidratar a parte de baixo do olho à noite (não colocar em muita quantidade). Também ajuda na hidratação das mãos, só não usem durante o dia, porque fica um bocado gorduroso.

 

Mas, nos últimos dias tem andado sempre comigo para todo o lado, porque estás mudanças de temperatura deixaram-me constipada a valer e já gastei maços e maços de lenços. Resultado o meu nariz e lábios estão tão secos, que nem se aguentam. O que é que tenho feito? Tenho-me besuntado, literalmente, com aquela espécie de banha e tem-me ajudado imenso.

 

Por isso se por acaso estão a passar por um ataque parecido com o meu, apostem forte neste amiguinho e não se vão arrepender! (não não é patrocínio, é realidade! ehehhehe) 

 

Mais alguém já descobriu este milagre?

 

by Bel

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



foto do autor