Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Tinha de ser, não podia adiar mais esta decisão. Estava mesmo a precisar de mudar de graduação, sentia que já não estava a ver focado do meu olho esquerdo e lá fui eu à consulta oftalmológica. 

Se bem que se não precisasse da receita médica assinada, tinha-me auto prescrito uma. Aumento da minha graduação em 100% face à anterior. Grrrrrr

 

Próximo passo, escolher a armação.

Entrar e sair de lojas repletas de óculos nas paredes. Põe óculos, tira óculos. Tirar fotografia para ver depois e não esquecer de um ou outro que gostei mais. Pedir orçamentos, perguntar se há campanhas, descontos ou pensar na ginástica orçamental para puder comprar aqueles que realmente gostei.

 

Depois de todo este joguinho entrei na minha última loja e só disse à senhora da loja, “queria ver uma armação azul” e ela traz-me assim a armação com o azul mais giro de sempre, super leve e mal os coloquei apaixonei-me.

 

Compra feita e aqui estão eles.

 

52540cad0f2d0_full_cropped.jpg

 

 

Quanto às lentes, optei por umas Blue Control da Hoya, que também têm uma tonalidade azulada. Mas são ótimas para quem passa muitas horas ao computador ou a usar outros aparelhos eletrónicos.

 

Por isso não adiem o inadiável e se acham que já viram melhor, marquem já a vossa consulta. 

 

by Bel

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



10 comentários

Imagem de perfil

Just_Smile a 06.11.2014

Ai eu nem quero pensar quando mudar de óculos, da última vez aumentou imenso a graduação... agora é que vai ser! Mas são mesmo giros :)
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 08.11.2014

Obrigada! =)

Pois realmente acho que é preciso encontrar "OS" óculos. Porque só podendo ter uns, temos de gostar mesmo deles ! =)
Imagem de perfil

Ben a 07.11.2014

Compreendo perfeitamente este "drama"
Os óculos passaram a ver algo tão fashion, quanto a roupa, pelo que a escolha começa a ser cada vez mais difícil.
Em maio passei pela mesma experiência.... Estava farto das minhas armações que já as tinha, há quase dois anos, sentia que continuava a ver ver, mas precisava de um ligeiro ajuste na graduação e aproveitei...
Desta vez eu sabia o que eu queria... Queria rayban wayfarer.... A tarefa foi mais difícil... Foi tentar encontrar iguais a um preço mais baixo lol baixei os braços, não ia conseguir ser feliz haha e aqui estou eu com os meus rayban!
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 08.11.2014

Também vi esses modelos da rayban e também gosto muito, mas desta vez queria algo diferente ! E encontrei estes! Mas realmente não é tarefa fácil!
Sem imagem de perfil

Joana a 07.11.2014

Ai parece-me que vou passar por este drama o mês que vem...
Já disse a mim mesma que não posso adiar mais e já que juntei umas economias tem mesmo que ser mas detesto andar à procura de óculos :/
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 08.11.2014

Pois realmente comprar uns óculos não é fácil e pode ser uma valente dor de cabeça, em especial para quem não gosta de entrar e sair de lojas ou não tem paciência para experimentar, mas neste caso acho que é mesmo preciso!
Imagem de perfil

Magda L Pais a 08.11.2014

eu confesso que também me é complicado escolher uma armação que goste. E depois.. bom , para te rires. Há dois anos encontrei uma armação que me encantou completamente. Amor à primeira, segunda e terceira vista. E lá a comprei. Dois anos mais tarde, altura de mudar de lentes. Como a armação estava boa e eu ainda gostava imenso dela, quis que mudassem só as lentes. Não foi possível - como passei a lentes progressivas (a idade, meu Deus, a idade), o tipo de armação que tinha não servia para as lentes progressivas. Tive vontade de me atirar da janela..
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 08.11.2014

Bem isso foi pouca sorte! Realmente...

Aqui aplica-se bem o "não se pode ter tudo" e neste caso Magda tiveste mesmo de ceder. =/
Imagem de perfil

Magda L Pais a 08.11.2014

pois. foi difícil mas tive de ceder... encontrei por acaso umas que gostei (não tanto como as outras), mas que remédio. Era a armação ou eu começar a ver bem de novo. Falou mais alto o ver bem de novo :p
Sem imagem de perfil

Pablo a 23.01.2016

Olá, bom dia!

O que você achou das lentes com o tratamento Bluecontrol? Valeu o investimento?

Agradeço desde já!

Comentar post



foto do autor