Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Este tempo hoje não me estava a deixar muito inspirada, mas numa das minhas pausasl decidi não comer o meu lanchinho da manhã para escrever sobre uma tendência de primavera/verão 2015/16 que me deixou de olhos arregalados e não pude deixar de comentar.

Então não é que vai virar moda ter sarda e fazer sardas falsas. OK, pára tudo!

 

Eu sei que hoje em dia podemos mudar a cor do cabelo, a cor dos olhos, fazer alterações físicas com recurso a cirurgia e já se inventa de tudo para se ser diferente, mas sardas? É tão descabido como a moda de fazer um sinal na cara, só porque fica bem a algumas miúdas capas de revista.

 

Eu tenho sardas, há dias que não me importo, outros dias escondo (nada como uma boa base) agora as pessoas começarem a vir para a rua cheia de pintas na cara quando nunca as tiveram, é algo meio estranho. E já estou a imaginar, um dia quente de verão e aquilo a escorrer pela cara a baixo (bonita figurinha…). 

 


 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



8 comentários

Imagem de perfil

Amora Perfumada a 16.09.2014

Adoro sardas, não escondas as tuas, é tão bonito! =)
Sem imagem de perfil

Meio Palmo a 16.09.2014

Muito boa essa... enfim, inventam (quase) tudo! :)
Imagem de perfil

Sofia Margarida a 16.09.2014

Não tenho sardas, gosto de ver quem as tem... mas fazer sardas!? Opá, só inventam coisas tontas!
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 16.09.2014

Realmente não estou a ver o que vão inventar para fazermos a seguir. Não tenho nada contra as sardas, não sou daquelas pessoas que tem horror por as ter, mas sinceramente... na minha opinião não me parece uma moda nada normal... mas cada qual com a sua mania! eheheheh Vamos ver se a moda pega!
Imagem de perfil

golimix a 16.09.2014

É como a antiga moda de pintar o sinalzinho no queixo. Eu por acaso tenho-o, e na minha adolescência não gostava nadinha dele.
Sem imagem de perfil

Ensonado a 17.09.2014

Bem... quem deve estar contente, é quem lançou essa moda/ criou esses lápis que dizem ser próprios...

Isto há cada uma.......
Imagem de perfil

Linha Y a 17.09.2014

Eu apenas tenho sardas no verão... as chamadas sardas de praia, e gosto bastante de ver.. mas era incapaz de "pintar" sardas!


Bea
Imagem de perfil

anacb a 24.09.2014

Não é verdadeiramente uma novidade, nos anos 70 usaram-se sardas falsas em profusão, que se desenhavam com o lápis castanho dos olhos - era o estilo "California surfer girl", que pelos vistos está de volta... :)

Comentar post



foto do autor