Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


NYFW (parte 1)

09.09.14
A semana de moda de New York já está aí a bombar e os desfiles de qualidade são mais do que muitos. Selecionámos por isso alguns dos nomes mais conhecidos que já apresentaram as suas coleções ready to wear ao mundo, para a Primavera-Verão 2015.
 
BCBG Max Azria
O que se pode dizer?! Adoro! Roupinhas super leves, com cores também leves que nos deixam cheias de vontade de saltar estações...
 

 

Carolina Herrera

Sempre um clássico, impossível não gostar! As sugestões de vestidos longos são todas maravilhosas (difícil escolher 5 looks do desfile) e as cores escolhidas pela estilista são simplesmente perfeitas (nota especial para o amarelo mais bonitinho que se viu por aí).

 

 

Diane Von Furstenberg

Desfile super estrelado com Naomi Campbell e a nova favorita Kendall Jenner (irmã de Kim Kardashian). Os modelitos também nunca desiludem, muito usáveis e sempre muito femininos. 

 

Donna Karan

Saias maravilhosas, com o comprimento midi a ser o mais visto na coleção, mas o que surpreendeu, e sinceramente não achei muita piada (por isso só pus uma foto), foram os chapéus, que apareceram pelo meio do desfile em algumas modelos (e sim na segunda foto é novamente Kendall Jenner!).

 

 

Hervé Léger

O estilista nunca desilude e fiel ao seu estilo apresentou belíssimas propostas para os já famosos e característicos vestidos bandage.

 

 

Lacoste

Não adorei o desfile, no entanto Lacoste é sempre um dos desfiles mais vistos e comentados da semana de moda de NY. Atenção particular para os vestidinhos super giros...

 

 

Tommy Hilfiger

Desfile cheio de cor, inspirado nos festivais de música do final dos anos 60. Desfile, também, muito estrelado (com a filha de Mick Jagger, Georgia May Jagger e claro já cá faltava Kendall Jenner!), mas que parece mais de outono do que de verão, pelas cores e pelos casacos de pelo...

 

Ainda faltam alguns desfiles badalados, mas que vamos incluir num segundo post...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor