Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Não bastava o facto de o chocolate estar a acabar, como o planeta está claramente ressentido com o comportamento humano e isso tem ficado bem claro pelas forças da natureza.

 

A chuva que se tem feito sentir no nosso país completamente anormal ou mesmo o tempo que se fez sentir este ano. No Brasil não chovia tão pouco, há 50 anos, e há uma grande preocupação com os níveis de água para assegurar os consumos. A quantidade de neve que cai em Nova Iorque é claramente anormal para esta altura e as temperaturas registadas não se faziam sentir desde 1976, inclusive já se registaram mortes.

 

África foi atacada pelo vírus Ébola que já matou mais de 5 mil pessoas e muitas mais estão infetadas. Portugal foi atacado pela bactéria Legionella que fez 9 mortos e atingiu tantas outras pessoas.

 

Como se já não bastassem estes fenómenos naturais e todas as doenças pelo mundo, a raça humana deveria se concentrar na interajuda, mas infelizmente isso não acontece e cada um olha para o seu umbigo. Senão entendem, basta abrir os jornais de hoje e ver que PSD e PS se juntaram, sim leram bem juntaram, para repor subvenções a ex-titulares de cargos políticos. Pois dá-lhes jeito, porque não tarda nada são os que estão agora no poder que serão ex-titulares de cargos políticos. Conseguiram aprovar uma proposta para seu auto beneficio mas não conseguem arranjar soluções para a pobreza, o desemprego e todas as situações precárias deste país.

 

Claro que neste momento estão a acontecer mil coisas no mundo, algumas até acredito que sejam boas, mas hoje preocupam-me as coisas más. O mundo está afetado, as pessoas estão afetadas e ainda assim me pergunto, o que está a ser feito para termos um mundo melhor?  

 

O ser humano é um vírus.jpg

 Sigam-nos no facebook ! 

by Bel

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



foto do autor