Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Chegar a casa depois de uma viagem de 300 km, largar as malas e ir a correr para o cinema. 

Que grande maluca? Porque não ficas em casa a descansar? Não podias ir outro dia? 

 

Poder podia, mas não era a mesma coisa. Ir ao cinema é garantir que estamos pelo menos hora e meia sentados, a comer pipocas, a relaxar a cabeça e caso o filme seja bom, a cultivar o nosso intelecto. 

 

Porém, o último ponto desta vez, claramente que esteve muito aquém de se realizar. Domingo à noite e a sala estava cheia. O elenco do filme era prometedor, Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro. Mas não foi bem assim! Quer dizer o filme não é horrível, mas faltou um bocadinho mais de conteúdo, não sei se me entendem. Ri-me umas quantas vezes, tem umas cenas engraçadas, porque nesse ponto o Will Smith não nos deixa ficar mal. A Margot aparece muito bonita, mesmo muito e a prestação do Rodrigo é quase imperceptível. O que no final muito bem espremido, dá quase nada. 

Considero que seja um bom filme para ver num domingo à tarde, mas em casa. 

 

Pelo menos estive bem sentada, comi pipocas e relaxei!

 

O filme vale a pena por isto:

cartaz-Focus_GolpeDuplo_WillSmith.jpg

 

Loree-Rodkin-Hunter-by-Sama-Slate-Will-Smith-Focusfocus-will-smith-margot-robbie-2.jpg20150209-focus-margot-robbie-rodrigo-santoro-600x4

 

 

 

 

 

focus-will-smith-margot-robbie-5069.jpg

 by Bel

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



foto do autor