Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


 

Não escapam e são cada vez mais um dos pontos de destaque dos grandes designers. Cada vez mais dedicados aos pormenores, por isso, estão, também a ditar tendências no que à manicura diz respeito…

 

Existem 4 grandes tendências com todas as suas variações de cor:

 

Na cutícula…

Esta é uma das tendências fortes e com muitas variações em termos de cor. O princípio básico é pintar a zona junto à cutícula, fazendo sobressair muito mais a cor principal.

 

 

As cores solidas

Nunca fora de moda… Podem pintar de uma só cor porque é sempre tendência… Aqui destaque para as cores nude, para os vermelhos vampirescos e para os metálicos. É o mais fácil que podemos fazer (especialmente para os que não são artistas plásticos) e não se fica fora de moda… Chave para o sucesso: a cor escolhida!

 

Na pontinha da unha

É tipo a manicura francesa, sem ser com as cores normais, estão a ver?

 

Nail Art

Esta é especialmente direcionada aos potenciais Picassos! Confesso que não sou talentosa neste campo, mas as sugestões apresentadas nos desfiles também não exigem assim tanto. Por isso, se não consegues desenhar numa unha a família Simpson, não te entristeças porque não é o que se pede…

 

 

Vamos lá tentar experimentar as 4 e qualquer coisa: haja acetona!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



2 comentários

Imagem de perfil

Just_Smile a 17.09.2014

Adoro as solidas e as na pontinha da unha, mas uso sempre solidas pq nao sei fazer melhor :P E já sabe deus para conseguir pintar com uma só cor :P
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 17.09.2014

Para aprefeicoar é preciso exprimentar fazer umas quantas vezes! Pode ser que nos corra bem! ;)

Comentar post



foto do autor