Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Dizem que as vezes precisamos mudar. Mudar coisas na nossa vida, na nossa maneira de ser, no nosso guarda-roupa, na nossa casa, em nós. E como já tinha passado por todas essas mudanças nos últimos meses, exceto em mim, resolvi mudar de penteado (eeehhheeehh).

 

Passados dois anos a falar sobre mudar algo no meu cabelo, pois foi desta que deixei aquele senhor malvado das tesouras cortar-me mais que uns centímetros de cabelo e me fazer um franja (ou como se diz aqui na minha nova terra “flequillo”).

 

A primeira reação foi de choque e de “oh meu Deus o que fui eu fazer”, quando vi todo aquele cabelo no chão. Só pensava "isto vai crescer, isto vai crescer". Quando vi o resultado final tive alguma dificuldade em me identificar no espelho e passado umas horas já só pensava como é que ia manter a cabeleira assim.

 

A resposta foi rápida e fácil. Mudaste de cabelo? Muda de rotina. Novo shampoo, nova máscara, nova escova. Tudo para garantir que não foi acordar de manhã com um cabelo de boneco animado.

A verdade é que tive de fazer um pequeno investimento, mas penso que foi por uma boa causa.

 

IMG_8057.JPGIMG_8026.JPG

 

 

E vocês já cometeram esta loucura de mudar assim do nada o vosso cabelo/look?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



1 comentário

Imagem de perfil

De miamp a 10.09.2015 às 15:44

Olá :)
Adorei a franja fica muito bem!
Pessoalmente eu não me posso dar ao luxo de fazer maluqueiras com o corte de cabelo :(
O meu é encaracolado e se o cortar muito ele fica estilo "palhaço"... Por isso opto por o deixar comprido. Recentemente vi umas dicas para inovar nos penteados que sugeriam dividir o cabelo em duas secções e prender a primeira no topo da cabeça deixando a segunda cair normalmente, depois utilizar uma almofada de cabelo e enrolar a parte do cabelo que ficou solta em baixo e prender e libertar a parte de cima. Assim dá a sensação de que cortamos o cabelo e não o fizemos ;)
Beijinhos

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



foto do autor