Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Dizem que as vezes precisamos mudar. Mudar coisas na nossa vida, na nossa maneira de ser, no nosso guarda-roupa, na nossa casa, em nós. E como já tinha passado por todas essas mudanças nos últimos meses, exceto em mim, resolvi mudar de penteado (eeehhheeehh).

 

Passados dois anos a falar sobre mudar algo no meu cabelo, pois foi desta que deixei aquele senhor malvado das tesouras cortar-me mais que uns centímetros de cabelo e me fazer um franja (ou como se diz aqui na minha nova terra “flequillo”).

 

A primeira reação foi de choque e de “oh meu Deus o que fui eu fazer”, quando vi todo aquele cabelo no chão. Só pensava "isto vai crescer, isto vai crescer". Quando vi o resultado final tive alguma dificuldade em me identificar no espelho e passado umas horas já só pensava como é que ia manter a cabeleira assim.

 

A resposta foi rápida e fácil. Mudaste de cabelo? Muda de rotina. Novo shampoo, nova máscara, nova escova. Tudo para garantir que não foi acordar de manhã com um cabelo de boneco animado.

A verdade é que tive de fazer um pequeno investimento, mas penso que foi por uma boa causa.

 

IMG_8057.JPGIMG_8026.JPG

 

 

E vocês já cometeram esta loucura de mudar assim do nada o vosso cabelo/look?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



foto do autor