Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


O segundo post sobre a semana de moda de milão e o último (ohhh)!

 

Isto das semanas de moda é uma correria e quando damos por ela, já se acabou uma e estamos na próxima (Paris). Mesmo assim e porque vale sempre a pena ver o que nos reserva (mesmo que não sejam as marcas que andamos por aí a comprar ao desbarato, vale a pena ver, porque é destes grandes desfiles que saem muitas das inspirações das chamadas Fast Fashion).

 

Versace

Nunca desilude... Com cores suaves, cropped tops, transparências e assimetrias as propostas não podiam ser melhores. 

 

Georgio Armani

O desfile foi feito em cores nude e passou do dia para as mil e uma noites, com algumas modelos a desfilar calças transparentes por baixo dos vestidos (muito Aladino...) Gostei, fica muito giro nos desfiles, mas não sei se será transportado para as ruas.

 

Roberto Cavalli

Também gostei, afinal quem não gosta?! Roberto Cavalli tem esse dom de nos fazer gostar sempre, pelo menos quando vemos os vestidos esvoaçantes como o da terceira foto que tem esse efeito de nos fazer sonhar.

 

Emilio Pucci

Mais um daqueles desfiles muito concorridos com direito a grandes vedetas como Naomi Campbell. Porque que é muito concorrido? Porque tem vestidos maravilhosos (esvoaçantes também), com padrões fantásticos, no entanto o que mais gostei foram os vestidos curtos de manga cumprida.

Dolce & Gabbana

Este é um dos graaaandes desfiles desta semana de Moda. Como sempre a trazer para a moda detalhes da vida siciliana, da Dolce Vita, Dolce & Gabbana fizeram referencia à invasão da sicilia pelos espanhois no século XV. Por isso, não faltaram os casacos de toureiro, os xailes, os tecidos inspirados nas sevilhanas, tudo isto com um particular destaque para o vermelho.

 

 

 "Fashion needs to reflect the world … but sometimes you need to have a dream." Gabbana

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor