Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Como não podia deixar de ser, trazemos um pequenino resumo dos principais desfiles da semana de moda de Milão. E como em Milão o que não faltam são bons desfiles, temos de dividir isto em dois!

Vamos ao primeiro:

 

Max Mara

Prints, amarelo, rosa e camel! No desfile de Max Mara as modelos desfilaram as saias midi (estão aí mesmo para ficar) com botas de cano alto. O que seria uma combinação improvável até acabou por não parecer muito mal.

 

 

 

Gucci

Adoro!!! É este o tipo de desfiles que me faz adorar estas pesquisas! Simplesmente perfeito, com uns casacos de pelo fabulosos, os vestidos primaveris, basicamente gosto de tudo...

 

 

Alberta Ferretti

Como é que é possível?! Posso comprar tudo?! Cores suaves e nudes all over the place, cabelos soltos e longos, tudo tal como eu gosto! 

 

 

Emporio Armani

Um desfile a 3 cores: Preto, Branco, Azul! Com um estilo desportivo e casual para o dia e com estilo muito sofisticado para a noite.

 

 

Fendi

Muito in! Confesso que nos desfiles da Fendi a minha atenção vai toda para as carteiras, que são sem dúvida as queridinhas do momento. Neste desfile a novidade vai para as Micro Pekaboo (tão fofinhas), mas todas as carteiras são absolutamente fabulosas, especialmente com os bag bugs (os bichinhos de pelo que enfeitam quase todas as carteiras).  Como não seria de esperar outra coisa, este foi um dos desfiles estrelados com Cara Delevingne (com a tal da Micro), Kendall Jenner e Geogia May Jagger.

 

 

Just Cavalli

Muito Cavalli, mas sinceramente não foi dos desfiles que mais gostei... Havia muitos padrões, tal como é normal, mas desta vez com padrões mais hippie.

 

 

Prada

Prada deve ser algum tipo de sinónimo para polémico. Tem sempre este desígnio de introduzir algo que ninguém usaria, o que neste desfile são as meias. Salvam-se alguns vestidos e as carteiras.

 

Moschino

O mais publicado nas redes sociais for sure! Com a Barbie como tema, fizeram sem dúvida toda a gente se sentir in a barbie world! Muitos likes para as ideias originais de Moschino: depois da fast food, só mesmo a magreza da barbie para nos fazer sentir melhor... Nota: Olha a nossa Sara Sampaio na 4ª foto.

 

 Como 5 não chegam:

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor