Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Não sei se já viram as fotografias da atriz que andam a circular nos jornais, revistas e redes sociais, mas se é realmente ela, está completamente irreconhecível, até o brilho no olhar que lhe era tão característico está completamente diferente. 

 

Quem gosta da Renee Zellweger e a segue enquanto atriz, sabe que ela se prepara sempre muito bem para os seus papéis e se “funde” com a personagem. Ou que na verdade também já mudou várias vezes de visual, como qualquer mulher gosta de fazer. Mas desta vez existe aqui alguma coisa muito estranha, porque na verdade se esta mulher transformada é mesmo ela, olhando para as imagens não consigo mesmo identifica-la com esta “nova” cara. Claro que se submeteu a cirurgias plásticas, resultantes em enormes alterações faciais, mas minha querida Renee, que se passou contigo?

 

Será isto uma partida de halloween? 

renee3.jpg

renee5.jpg

 

                         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  by Bel   

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



5 comentários

Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 23.10.2014

Pois eu também achava que não! E ela ainda diz que não fez plásticas!

Comentar post



foto do autor