Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Hoje sou eu (a Kat) que vos traz um vídeo de maquilhagem!
Nas últimas semanas, a Bel tem publicado já alguns vídeos e esta é, sem dúvida, uma vertente que gostávamos de dinamizar. Por isso, resolvi ajuda-la nesta “tarefa” e lá fui eu gravar o meu primeiro vídeo.
Diverti-me imenso a faze-lo, mas diverti-me ainda mais a editar o vídeo... Posso vos dizer que falei muito e tive de cortar imensas partes, mas no fim até ficou uma coisa mais ou menos inteira. Quer dizer, se virem o vídeo (que espero que vejam) vão reparar que tinha mais uns quantos momentos para cortar, mas aí não restava nada!!! ;)
Depois de o vídeo estar totalmente editado, tive sérias dúvidas em publicá-lo, primeiro, porque é a minha primeira tentativa e o som e a imagem ainda não são os melhores (da próxima vou tentar com outra câmara); segundo, porque não sei se tenho assim tanto jeito para a coisa (adoro maquilhar-me e adoro falar, mas estas coisas deixam-me um pouco tímida).
Apesar destas minhas incertezas, resolvi partilhar este vídeo: isto é um processo evolutivo e vocês também fazem parte dele. Acho que a parte importante é que me diverti e adorei fazer este video (apesar de poder não parecer, porque estava bastante compenetrada nas sombras ahahaha, mas depois relaxei)
Já a pensar na possibilidade de ser muito má, escolhi fazer uma maquilhagem super versátil (a que eu escolhia se só pudesse usar uma para sempre) porque ao menos, se este for o primeiro e último video, aplica-se a uma série de ocasiões. Eheheh
Agora, sendo uma “youtuber mais à séria”, aqui vai a lista dos produtos usados no vídeo:
Base – Clarins Teint Haute Tenue (cor 112 Amber)
Pó – Studio Fix da Mac
Blush – Dior Peechy Keen
Contorno – Bahama Mama da The Balm
Iluminador – Soft and Gentle da Mac
Sombras – Naked2 e Vice3 da Urban Decay
Máscara de pestanas – Rocket Volum’Express da Maybelline
Batom – Hug Me da Mac
Espero que gostem e já sabem: se não gostarem, eu não gostava que fizessem não gosto...
(brincadeirinha, isto é um blog onde existe liberdade de expressão)
By Kat