Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Eu sei que não estou em Portugal e hoje não tive que levar com o cenário da greve dos táxis, mas também queria deixar aqui a minha opinião sobre o tema.

 

Há uns tempos atrás, escrevi este post sobre como gosto do serviço de recolha de passageiros aqui em Madrid, incluindo táxis, Uber e Cabify.  

 

Aqui tudo também começou com manifestações e protestos, mas acho que  para já os ânimos acalmaram e o resultado foi uma melhoria no serviço prestado ao cliente, quer em termos de qualidade quer em termos de preço.

 

Infelizmente este tipo de situações passou-se em praticamente todos os países em que a Uber se resolveu instalar.

 

Porque é que em Portugal não podem coexistir? Existe mercado suficiente para todos e quem sabe isso ajudasse a melhorar o serviço de alguns táxis, que é realmente muito precário (musica alta, fumar dentro do carro, janelas que não fecham, taxímetros escondidos, insultos e tantas outras coisas). Claro que não podemos generalizar, mas ainda assim a percentagem deste tipo de situações é bastante significativa.

2015_08_15-c424cbd4-14ea-48-CaricaturaEditorial___

 

 

 

Se a qualidade dos seus serviços fosse melhorada, em vez de terem medo de ser passados para trás, aí sim todos aplaudiríamos de pé.

 

by Bel

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor




Instagram

Follow

Blogs Portugal


Anúncios