Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Não sou expert em tecnologia mas se há produtos que admiro e uso, então sou capaz de formar uma opinião sobre eles. O que posso dizer sobre o novo iPhone? O que mais gostei? O que me arrebatou? Que funcionalidades quero usar?

 

 

Mais fino, mais leve, com um formato mais arredondado. Em dois tamanhos, um talvez ache demasiado grande, mas se eles o criaram é porque sem dúvida existe mercado para esse tipo de produto. O ecrã simplesmente fantástico, cores mais nítidas, imagens mais perfeitas.

 

O chip A8 confere uma maior performance ao nível da utilização. Existem várias opções para optimizar a função de energia. E a velocidade dos downloads também foi melhorada.

 

Uma das características que me deixa sempre mais na expectativa é a componente fotográfica. Uma câmara de 8MP, com estabilizador, imagens com uma definição superior e a funcionalidade de vídeo sofreu melhorias consideráveis. É possível gravar em slow motion, com boa qualidade.

 

O Apple Pay é outra das grandes novidades. Permite fazer pagamentos de forma fácil, rápida e segura, só usando a impressão digital.

 

Mas a aplicação que claramente vai fazer a diferença é a app Health. Vais puder saber quantos passos deste, quantos kms correste ou quantas escadas subiste. E caso estiveres interessado podes cronometrar quantas calorias ingeriste e quantas perdeste. Mas o mais espetacular de tudo é o novíssimo WATCH.

 

 

Os dois relógios na imagem acima são os meus preferidos. Este produto é claramente inovador. De fácil navegação e com sensor de movimento do pulso. Vai permitir fazer chamadas, mandar mensagens, ler emails, entre outras opções fantásticas. Podes usar a tua voz para responder a mensagens diretamente no relógio. Vais poder partilhar "toques", imagens e algo maravilhoso, quando quiseres dizer a alguém "gosto de ti" ... o bater do teu coração.

 

 

Vais querer sentir esta experiência? iWill

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



foto do autor