Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


As semanas da moda tem muito que se lhe diga. Uns adoram, outros simplesmente não gostam do tema, outros nem sabem que existe e para muitos mais é indiferente.

Eu sou das que gosta, mas que não mata para ir! (já vos conto porquê mais a frente)

Em Lisboa só fui uma vez e incrível mesmo, seria ir a Nova Iorque ( e sei que a Kat também tem esse sonho!).

Mas com isto de só se poder entrar com convites ou com cunhas, não torna as vidas as fashion lovers muito fácil e eu não gosto de pedir nada.

Porém desta vez foi diferente, conheci um colega cuja mulher é uma das maiores bloggers em Espanha, se não conhecem pesquisem mypeeptoes (Paula Ordovás), que para além de ser linda é simpática e muito divertida

 

Resultado, fui com eles no passado Domingo passar uma tarde na semana da moda de Madrid e claro adorei!

Assisti a desfiles, conheci novos designers espanhóis, dei uma voltinha pelos stands e tive a oportunidade de ir ao cocktail depois do desfile, mais especificamente ao Kissing Room onde está o estilista só a receber beijinhos e parabéns claro.

O sítio não é o Páteo da Galé, mas está muito bem organizado. O que me impressionou foi a quantidade de pessoas à espera horas a fio, por uma oportunidade de um lugar entre os convidados. E a verdade é que se a sala não esta completa é possível, por isso as pessoas atropelam-se de verdade para conseguir uma entrada ou ainda existem outras que imploram aos convidados que as levem. Eu entendo que se goste disto, mas daí a passar por algo do género… não me parece!

 

Deixo aqui a mini reportagem fotográfica que foi possível com o meu telemóvel e com a pouca luminosidade do espaço.

 

IMG_8811.JPG

 

IMG_8812.JPG

 

FullSizeRender (1).jpg

 

IMG_8843.JPG

 

FullSizeRender.jpg

 

FullSizeRender_1.jpg

 

IMG_8708.JPG

 

IMG_8712.JPG

 

IMG_8725.JPG

 

IMG_8742.JPG

 

IMG_8744.JPG

 

IMG_8756.JPG

 

IMG_8768.JPG

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



foto do autor