Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Por trabalhar tão perto da baixa de Lisboa, às vezes tenho a sorte de, à hora de almoço, poder disfrutar de um passeio pela Avenida da Liberdade, passar nos Restauradores e aí tenho sempre duas hipóteses dependendo da disposição e da companhia, claro! Ou vou para o Chiado ver umas lojas e perder a cabeça com uma coisita ou outra, ou vou dar um passeio mais relaxado pela Rua Augusta até ao Terreiro do Paço.

 

Ontem, optei pela segunda hipótese. A amiga que ia comigo adora andar, acho que às vezes sem nenhuma objetivo, mas ontem deu-lhe que queria mesmo ver o rio. Como imaginam estava a chover e três pessoas com um chapéu, a pé, a descerem até ao Terreiro do Paço, foi uma pequena aventura.  

 

Mas se existe uma coisa que sabe bem é o “brincar aos turistas” na hora de almoço, especialmente quando estamos a ter um dia de trabalho mais complicado. Dar um passeio pelas ruas fantásticas de Lisboa, sentar numa esplanada (quando o tempo o permite), comer um gelado da Santini e claro tirar umas fotos. Conseguimos sair um bocadinho da rotina e descansar a cabeça por alguns momentos. Lisboa é uma cidade que nos consegue surpreender todos os dias. 

 

Por isso, se por acaso ainda não tiverem planos para hoje e se estiverem pelos lados de Lisboa, que tal um passeio pela cidade? E se são de cá, que tal ser por um dia "turista na própria cidade"?

 

Foto tirada por mim
(Fotos tiradas por mim. Peço desculpa ter cortado a cabeça da Glória, a coroar o Génio e o Valor)

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



foto do autor