Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Ainda me lembro de estar na primária e no inicio de cada estação a professora mandava-nos fazer uma composição.

Provavelmente, numa dessas vezes devo ter iniciado o texto relativo ao Outono com “ O que mais me deixa triste com o início do outono é o fim do verão”, e se por acaso isso não aconteceu, devia ter acontecido, porque é verdade.

 

Estamos no último dia de verão de 2014. Às 03:29 de dia 23 de setembro começa o outono.

 

Confesso que sempre que o verão termina fico com alguma nostalgia, especialmente pelas trocas que temos de fazer. Não que não goste do outono, foi a estação em que nasci, na verdade em que nós as duas nascemos, mas o verão é sempre uma estação especial, pelos dias de sol quente, pelos mergulhos no mar, pelos dias gigantes, pelas noites sem fim, pelos dias de férias ou por todas as pessoas parecerem mais felizes e descontraídas. Roupas frescas, comidas leves, refrescos gelados, mas estes ficaram para trás.

 

A nossa única hipótese é aceitar as trocas que temos de fazer pela chegada de mais um outono e aproveitar as coisas boas que esta estação nos trás.

 

 

O que vai ficar em stand by

 

O que temos pela frente
Muito boas razões para vivermos um outono feliz. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



6 comentários

Imagem de perfil

Magda L Pais a 22.09.2014

castanhas! ai está uma das razões para eu adorar o Outuno. Gelados, ai está uma das razões para gostar do Verão.
Cada estação tem os seus encantos, é verdade. Se for preciso dizer qual a estação que gosto mais, terei alguma dificuldade entre o Verão, o Outono e a Primavera. O Inverno, como sou friorenta, dispenso
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 24.09.2014

Todas têm algo especial ! Acho que do Outono escolho as castanhas e os tons das árvores, que acho fantásticos!
Imagem de perfil

Life Inc a 22.09.2014

Eu como gelados o ano todo, não sou nada esquisita nisso! E adoro castanhas e chá :) O que não gosto é de chuva e nos últimos tempos temos tido imensa!

xoxo
cindy
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 24.09.2014

Chuva dispenso ! A não ser naqueles dias que não apetece sair de casa:)
Imagem de perfil

anacb a 24.09.2014

Também eu nasci no Outono, mas também eu não sou grande apreciadora desta estação - porque marca o fim do Verão, que eu adoro, e o início do Inverno, de que não sou absolutamente nada fã. Mas tenho realmente de confessar que tem os seus encantos: as cores das folhas das árvores, as castanhas (assadas ou não), a vontade de renovar o guarda-roupa (que às vezes se fica só pela vontade), as botas e os casacos de malha fofinhos... e talvez existam mais alguns, mas de momento não me ocorrem :-)
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 24.09.2014

Sim não nos podemos queixar muitos porque esta estação tem os seus encantos ;)

Comentar post



foto do autor