Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Faz mais ou menos um ano, estava a escrever um dos meus primeiros posts, sobre o lançamento do iPhone 6.  E hoje, às 18 horas portuguesas (19 horas no meu fuso horário) milhões de fãs vão estar completamente colados aos seus dispositivos, computadores, o que for, à espera daquilo que promete ser (e é) mais uma grande apresentação de um produto. 

27-apple-invites.jpg

 

Já muito se sabe sobre o novo iPhone 6s que aí vem:

  • exterior igual ao anterior iPhone6; 
  • um processador melhor;
  • uma nova cor (pink gold);
  • Force Touch 
  • câmara de 12 megapixels e uma front cam de 5 megapixels;
  • melhorias ao nível do siri e outras funcionalidades.

 

Ainda assim, mesmo sem ter “nascido” já muitos o desejam e estão prontos a correr para filas de espera ou a rezar para que a campainha toque com a tão desejada encomenda. 

 

Para já não estará disponível nas lojas, mas tal como disse, podem sempre encomendar. 

 

iWant! E vocês? 

 

by Bel

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



2 comentários

Sem imagem de perfil

Momento Maravilha a 09.09.2015

Bom dia!!

Eu já tenho o 6, mas acho que vou esperar pelo próximo! :)

Não me parece que valha a pena trocar já.. Ainda vou pensar se iWant.. :)

Beijinhos!

http://momentomaravilha.blogspot.pt/
Sem imagem de perfil

Ana Catarina Soares a 14.09.2015

I-phones eu cá não gosto disso,eu prefiro aqueles telemóveis super simples com teclas e sem maquina fotográfica,são muito mais fáceis de entender!! Eu,na minha opinião,prefiro assim,beijinhos fofinhos!!

Comentar post



foto do autor