Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Não acredito que quem goste de cinema esteja indeciso quanto a ir ver este filme. Mas se por acaso estão, não hesitem. É mesmo muito bom. A história, a realização, a produção, os atores, os cenários, a banda sonora, não tenho nada de menos bom a apontar. 

 

Interstellar-IMAX-Poster.jpg

 

Não vos vou dar nenhum spolier claro, mas posso vos dizer que a realização de Christopher Nolan está excelente. Não sabia muito bem o que esperar do filme. Viagens no espaço, outras galáxias e mundos desconhecidos são temas do filme, mas o tema central é a preocupação na salvação da humanidade. Uma equipa de exploradores que parte numa expedição à procura de um novo mundo para vivermos.

 

É verdade que é um filme muito científico e que envolve palavrões de física quântica e temas complicados de entender, mas que no final da história vão fazer todo o sentido. 

 

Um filme empolgante, que nos prende à cadeira, que nos dá vontade de ver mais (apesar de o filme ter quase 3 hora) e com vários atores fantásticos, nomeadamente  Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Michael Caine, Jessica Chastain, Matt Damon, entre outros.

 

Gostava de ter tido a oportunidade de ver o filme em IMAX, mas a aderência ao filme neste formato foi muito grande e quando fui já não haviam lugares decentes na sala, pelo que optei pela versão 2D.

 

Se as minhas palavras não vos deixaram curiosos, leiam as críticas do filme e com toda a certeza vão reservar o vosso lugar numa sala de cinema.

 

 

Um verso repetido várias vezes durante o filme,

 “Não entres docilmente nessa noite serena,/ porque a velhice deveria arder e delirar no termo do dia,/ odeia, odeia a luz que começa a morrer.” Dylan Thomas

 

Já viram o filme? O que acharam? 

by Bel

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



5 comentários

Imagem de perfil

Ana CB a 20.11.2014

Também gostei do Prestige, mas o meu favorito continua a ser o Inception (A Origem). Adoro filmes que me deixam com vontade de os voltar a ver outra vez logo a seguir, e me fazem descobrir coisas novas de cada vez que os vejo.

Comentar post



foto do autor