Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Os cachecóis XL são um must have desta estação. Para além de serem quentinhos, podem ser usados de várias maneiras e cada uma pode optar pelo estilo que mais gosta.

 

Como podem ver nas imagens é um acessório muito versátil, porque tanto é usável com um estilo casual ou um estilo mais casual chic. É preciso ter algum cuidado ao usar esta peça, para não tornar o look exagerado e excessivo. Como é uma peça maxi e que sobressaí bastante é necessário que o resto do look seja mais sóbrio. 

 

Como eu recebi um este Natal e já andava de olho na tendência fui pesquisar algumas ideias e procurar inspirações para usar este acessório. Os meus preferidos são sem dúvida os axadrezados e os com tons vermelhos ou bordeux, se bem que também já vi uns azuis que adorei. Mal posso esperar para comprar outro! 

 

Untitledjnj.jpg

Mas vamos ao que interessa que é : qual a melhor maneira de usar um cachecol XL? Pois bem, não este uma única maneira. Podem usá-lo à volta do pescoço, como um cachecol normal, podem puxar mais uma ponta para um lado, podem enrolar todo no pescoço bem arrumadinho ou podem optar por dar um nó na ponta e enrolar como uma gola. Mas deixo aqui algumas ideias que retirei da internet que podem ser boas opções.

f4fb5a6a4eb6c7dd5a676d24b36f08cc.jpg

 

Braided.jpg

 

Turtleneck.jpg

 Espero que vos tenha dado algumas boas ideias! 

 

by Bel

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



2 comentários

Imagem de perfil
Ora aí está uma peça que nunca é demais no meu guarda roupa! Já lhe perdi a conta...Adoro!
Sem imagem de perfil

Marisa Fonseca a 25.02.2015

Muito util este post! Tenho imensos e sempre que vou vestir um tenho dúvidas em como o colocar .
bEIJINHOS
cocojeans.blogspot.pt

Comentar post



foto do autor