Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Quem não gosta de passear no IKEA? A quem é que já aconteceu estar em casa sentada no sofá e pensar “Vamos mas é ao IKEA” como se de um parque de diversões se tratasse? Quem é que já pôs na agenda de um qualquer fim de semana uma ida ao IKEA, como se de um evento se tratasse? E quem é que já não arranjou as desculpas mais esfarrapadas só para ir lá comprar uma coisinha, mas depois saí de lá com o carrinho cheio?

 

Sinceramente, acho que já me aconteceu de tudo. Gosto de artigos de decoração da casa e de sempre que posso fazer algumas alterações cá em casa e não há sitio com mais diversidade e a preços mais acessíveis que o IKEA , em relação ao preço/ qualidade, claro. Também gosto da AREA, Zara Home e Gato Preto, entre outras lojas de decoração, mas o IKEA é de todas, a mais completa.

 

Espreito o catálogo online e escolho as minhas duas áreas preferidas quarto e sala, e vejo algumas coisas com sabor a outono e que me dão vontade de mudar os tons cá de casa. Gosto de tons cleans e alegres, sobretudo amarelos e laranjas. Gosto de linhas simples e sofisticadas que dão um ar elegante e confortável.

 

 

 

 

 

 

 

 by Bel

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



2 comentários

Imagem de perfil

Just_Smile a 06.10.2014

Eu gosto, mas não gosto é de perder muito tempo lá, principalmente quando está lá muita gente :)
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 06.10.2014

Ah claro esquece! Quando aquilo parece o único sitio aberto do mundo é de fugir!

Comentar post



foto do autor