Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Como todos os dias são bons dias para falar de batons, vou dar-vos a conhecer alguns dos meus preferidos e que volta e meia dão uns passeios nas minhas carteiras, dependendo da estação do ano, do sítio para onde vou ou de acordo com a roupa que estou a vestir.  

 

Sou um bocadinho muito viciada em batons, dos mais variados tipos e cores. Hoje optei por falar de uma das minhas marcas preferidas, que não sendo das mais baratas, a relação preço/qualidade é bastante aceitável (sobretudo se comprarmos num aeroporto). Posto tudo isto, estou a falar da MAC, claro! Não que consuma apenas e só esta marca, claro que não, gosto de variar, sobretudo no preço e digo-vos já que, um bom sitio para o fazer, é na KIKO (mas isso fica para uma outra escrita). 

 

As minhas cores mais neutras: Blankety, Snob e Please Me (respetivamente). São cores que ficam bem com tudo, nos dias em que estou mais indecisa é só pegar e usar. O Blankety é assim um nude, meio rosa, que adoro. O Snob é um rosa mais frio, é incrível especialmente no Inverno, com pretos ou brancos e golas altas. O Please Me é  aquele rosinha que fica bem em qualquer altura. 

 

 
 
Uns tons mais vivos: Lipblossom, Vegas Volt, Impassioned. Estas são aquelas cores que gosto de usar no verão. Se bem que para o verão gosto imenso de variar e tenho cores completamente loucas, mas penso que estas são as mais fáceis de usar. Estes três batons têm um tom coral avermelhado, mas ficam completamente diferentes. Não esquecer que a cor do batom também depende muito da cor do lábio da pessoa, a não ser que se use uma base que torne a cor mais real. 
 
 
Para finalizar e porque são cores muito usáveis para a próxima estação mostro-vos os meus três tons mais quentes e que adoro: New York Apple, Flat Out Fabulous e Ruby Woo. Qualquer um destes tons é forte e não é fácil usar em todas as ocasiões, mas ficam fantásticos, acompanhados de uma maquiagem mais cuidada, mas não muito pesada, uma vez que a cor já é muito forte. Ficam bem com pretos e tons mais neutros. 
 
 
Espero que gostem das sugestões e quem sabe façam parte de algumas das vossas próximas aquisições. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



2 comentários

Imagem de perfil

Amora Perfumada a 20.09.2014

É pena que em Coimbra não encontre a marca MAC =( Mas tenho andado a usar um da YSL que adoro mesmo, é cor de rosa clarinho. Também gosto muito dos Clinique Chubby Stick. Beijinhos*
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 21.09.2014

Quem perde são eles que de certeza que também vendiam bem aí.
Mas como existem tantas marcas óptimas, dá sempre para substituir. Também gosto bastante dessas que indicas. =)

Comentar post



foto do autor