Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Não é por preguiça de escrever é mesmo por vontade de saber.

 

Nos dois últimos posts  que escrevi pedi-vos ajuda para decidir onde ir de férias, porque preciso urgentemente de ver o mar.

 

Hoje vou fazer ao contrário, e só quero saber, do sítios onde já foram, quais as férias que mais gostaram? Ou onde é que sonham ir?

Como costumam marcar as vossas férias? É que em termos de segurança é melhor por agênica, mas sai mais em conta quando se marca tudo sozinho. Recomendam alguma agência online?

 

Tenho a certeza que este post não será útil apenas para mim.

Beijinhos,

by Bel

--------------------------------------------------

 

It is not laziness no to write is the will to know.
 
In the last two posts I wrote asking for you to help me deciding where to go on vacation, because I need urgently to see the sea.
 
Today,instead of it, I just want to know, the places you've been, what were the vacation you liked the best? Or where you dream to go?
 
I'm sure this post will not be useful just for me.
Kisses,

 

bannerGRAFICOACH4_travel.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



2 comentários

Imagem de perfil

De Sofia Silva a 21.07.2015 às 09:37

Olá Bel,

Já foste a Cabo Verde? Eu já estive na Ilha do Sal, em Santa Maria e adorei! Foram, sem dúvida alguma, as melhores férias que já tive. Costumo comprar tudo pela Top Atlântico e sempre correu bem , aconselho o hotel Oásis Belorizonte em regime tudo incluído (foi como eu fui).

Espero ter ajudado

Um beijinho,
Sofia
Sem imagem de perfil

De Dylan a 21.07.2015 às 17:25

Quando são férias no território nacional, opto sempre por ser eu a marcar as férias, a contactar os hotéis ou outro tipo de alojamento. A poupança é tremenda.
Quanto a sugestões, já lhe tinha apontado algumas noutro post, mas se fala em mar, escolheria a zona de Aljezur e Sagres, com praias gigantescas ( o que dá jeito nesta altura pois há locais em que as pessoas parecem sardinha em lata). E claro, explorar com calma o Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina. Estamos dentro do Algarve mas ao mesmo tempo muito longe dele. Longe da confusão, do reboliço, e com alojamento de todo o tipo e para todo o tipo de bolsas (Hotéis, Hostels, Pousadas da Juventude, Parques de Campismo).

Outros destinos de férias memoráveis ficam na Galiza: a Ria de Arousa (Ribeira, Cambados, A Ilha de Arousa, O Grove), e a Ria de Pontevedra (Sanxenxo, Portonovo, Combarro, Marin), todas elas com praias fantásticas e águas límpidas, relativamente quentes. Também adoro Baiona, uma baía de águas azuis esmeralda, com a visão paradisíaca das ilhas Cies.

Comentar post



foto do autor




Follow

Anúncios