Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Para os que nos seguem, a mudança da Bel para Madrid não é novidade. A partir de agora passamos a ser um blog ibérico! Eu continuo por cá, mas vamos passar a ter muitas fotografias e dicas da capital espanhola. Já estou a fazer promessas com a vida alheia, mas acho que ela vai querer partilhar um bocadinho de toda essa experiência.

 

Mas no meio de tudo isto, para os que ficam, Lisboa ficou mais pobre, pelo menos para mim! Quando aqui cheguei há quase 4 anos, a Isabel já cá estava e por isso foi muito fácil adaptar-me a Lisboa e sempre me senti em casa (mesmo estando a 300km da minha verdadeira casa). Tudo fica mais fácil quando temos alguém que já conhecemos, especialmente quando esse alguém é uma pessoa tão próxima, então não existe aquela sensação de estarmos sozinhos. Ainda para mais se essa pessoa for com a Isabel: sempre pronta para sair, animada, divertida e amiga.

 

Com quem posso eu combinar um jantar, às 22h, quando não me apetece cozinhar?! Quem nos vai trazer as novidades dos sítios mais trendy de Lisboa?! Ou com quem vou eu tirar fotos e fazer palhaçadas?! Quem vai organizar os jantares de Halloween?! Com quem podemos contar para a passagem de ano ou simplesmente para comer castanhas no São Martinho?! Sinceramente não sei, mas digam-me se não hei de eu achar que Lisboa ficou mais pobre?!

 

katbel.png

 

Somos amigas há praticamente 10 anos, neste espaço de tempo houve, se não me engano, apenas um ano em que não vivemos na mesma cidade, por isso eu sei que vou sentir falta, mas não posso deixar de estar feliz por ela e por esta aventura! O que nos vale é que eu sei que ela vem visitar Lisboa de vez em quando e que terá sempre um minutinho que seja para estar junto de todos os amigos que por cá ficam.

 

Muitos beijinhos e boa sorte!!!

by Kat

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.




foto do autor




Follow

Anúncios