Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Handbag Day

11.10.14

Não fossem as redes sociais e quase me tinha esquecido que ontem, dia 10 de Outubro, assinalou-se o National Handbag Day nos Estados Unidas da America!

 

O ano passado comemorou-se pela primeira vez este dia. Como é possível que ainda não houvesse um dia das carteiras quando existe dias para quase tudo?! Ok, entendo que para as mulheres deste mundo, qualquer dia podia ser dia da carteira... Mas, parece me óbvio que se assinale a data com pompa e circunstância. 

Para isso nada melhor do que mostrar (algumas) das carteirinhas que iria comprar se ontem tivesse ganho o Euromilhões... :)

 bags1.png

bag4.png

 

 

 

bags2.png

 

bags3.png

 

 "All you need is love. But a Birkin never hurt nobody"

 

by Kat 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Aviso

WINE&LIPSTICK, Fashion, Beauty, Travel, Lifestyle, Wine, Lipstick A blog to consume without moderation Todas as imagens publicadas neste blog são pessoais ou foram encontradas via motor de busca. Em caso de violação de direitos de autor, serão retiradas mediante aviso via e-mail.



4 comentários

Imagem de perfil

Cherry a 11.10.2014

Eu não sabia da existência desse dia. Passou me ao lado. Se soubesse, seria a desculpa ideal para comprar uma carteirinha nova ihih.
Acho uma iniciativa gira.

Beijinhos,
Cherry
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 11.10.2014

Hihih! Como se fosse preciso desculpas! :)
Mas merece o dia sem dúvida! Será que há o dia do sapato também?! Vou ver...
Imagem de perfil

anacb a 11.10.2014

Há ali 2 ou 3 malas (eu sou daquelas que lhes chama malas :) ) que eu também comprava, sim senhora. Agora o dia do sapato, isso é que era! Sou doida por sapatos!
Imagem de perfil

Wine&Lipstick a 12.10.2014

Pois... :) vale na mesma!
Sinceramente não sei se gosto mais de carteiras/malas ou de sapatos! Adoro os dois, mas tendo em consideração a nossa querida calçada portuguesa investia mais depressa numa carteira do que em sapatos! Coitadinhos... ;)

Comentar post



foto do autor